Pesquisa

Pesquisa personalizada

Feito a mão para BB

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tricotando na primavera!!!











OLá...como passou de feriado
prolongado???
Eita lelê... até que ontem o sol..
deu o ar de sua graça..rsrs
e aproveitamos um calorzinho!!!
Que coisa doida não é?
Não me recordo nos meus 38 anos,
de em outubro, em plena primavera,
um frio destes??? E pelo visto... temos
que ter muito cuidado... ora um calor
forte 30° e ora 12°..isso de um dia para
o outro!!! Se cuidem direitinho viu!!!
O bem maior que temos é nossa saúde..
sem ela, nada nos adianta!!!
Uma ótima semana...
beijo grande
kelly

BOLINHAS DE QUEIJO

INgredientes>

  • Massa:
  • 300 ml de água
  • 200ml de leite
  • 3 colheres (sopa) de manteiga
  • 1 cubo de caldo de legumes
  • 4 copos cheios de farinha de trigo
  • Sal a gosto
  • Outros Ingredientes:
  • 300 g de mussarela em cubos para rechear
  • Óleo vegetal para fritar
  • Leite e farinha de rosca para empanar
Modo de preparo>

  1. Em uma panela larga coloque os ingredientes da massa,
  2. menos o trigo e deixe formar um caldo até derreter a
  3. margarina
  4. Abaixe o fogo e acrescente a farinha de trigo de uma
  5. vez só, mexa bem para cozinhar até que forme uma bola
  6. Coloque sobre uma superfície untada com margarina
  7. e deixe esfriar
  8. Pegue porções de massa, faça bolinhas e uma covinha
  9. no meio e recheie com um cubo de mussarela, feche e
  10. modele as bolinhas
  11. Empane passando primeiramente no leite e depois da
  12. farinha de rosca, retire o excesso e frite em óleo quente
  13. Escorra bem em papel toalha e sirva
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." (William Shakespeare)

Um comentário:

  1. Tenho um blog sobre curiosidades e gostaria de saber de você se haveria a possibilidade de você me ajudar
    colocando o link do meu blog no seu e eu faria o mesmo com o seu,meu nome é Luciano e sou Bombeiro Militar
    no Rio de Janeiro,
    parabéns pelo trabalho que vem fazendo com seu blog e fico aguardadando sua resposta

    Curiosidades
    http://centraldascuriosidade.blogspot.com/

    Tenho um blog também sobre bombeiros
    Vida de bombeiro
    http://www.heroisdavida.blogspot.com/

    Mensagens e poemas:
    Mensagens
    http://centraldoamorvirtual.blogspot.com/

    Meu time de coração,Fluminense:
    Fluzão
    http://fluzaoeterno.blogspot.com/

    Visite os meus blogs e veja se pode me ajudar colocando o link de algum deles no seu,um abração

    Caso tenha interesse entre em contato comigo pelo email lmturl@gmail.com,mandando mensagem em qualquer blog meu
    ou pelo orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5076013500225631247

    MSN; bombeiro_dorio@hotmail.com

    ResponderExcluir

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

google

300x250

Receba as atualizações do blog em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds

Quem me visitou