Pesquisa

Pesquisa personalizada

Feito a mão para BB

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tricô no verão - sim senhora!!!









Olá.... como estão secos estes dias
não??? aqui em Embu, não percebemos,
tanto, por ter mais área verde, mas sentimos!!
Ontem, tive que ir até Taboão da Serra..
nem sei quantas vezes fiquei com a
boca e garganta seca..e da-lhe água.. rs
Mas é isso mesmo.. tomem bastante
água...se alimentem com comidas leves..
para assim..vc ficar sempre bem viu!!!
Uma ótima tarde pra vc..
bjo grande
kelly


TORTA BRIGADEIRO

INgredientes>

  • 1 pacote de 100 g de coco ralado
  • 6 ovos
  • 4 colheres sopa de chocolate em po ou achocolatado
  • 4 colheres sopa de açúcar
  • 3 colheres sopa de margarina
  • 1 colher sobremesa de fermento em po
  • Recheio:
  • 1 lata de leite condensado
  • 3 colheres sopa de margarina
  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó
  • ou achocolatado
  • Granulado para decorar

Modo de preparo>

  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador
  2. Depois unte uma forma redonda com margarina
  3. (apenas, não vai farinha de trigo nem na assadeira
  4. e nem no bolo)
  5. Despeje e leve para assar em forno médio por 25
  6. minutos, depois de assado despejar por cima o
  7. brigadeiro e decorar com chocolate granulado
    Recheio:
  1. Coloque tudo em uma panela e leve ao fogo até
  2. começar a desgrudar do fundo da panela, começou
  3. a desgrudar marcar mais uns 5 minutos, desligue e
  4. despeje no bolo ainda quente
  5. Depois do bolo frio leve-o à geladeira e sirva gelado
"A simplicidade é o último degrau da sabedoria!"
(Kalil Gibran)

2 comentários:

  1. Hum que delicia de receita,fiquei com agua na boca rsrs.

    Beijinhos otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ola Kelly,passando pra saber como foi seu feriado,
    e te desejar um dia cheio de coisas boas,e muitas alegrias,porque vc merece so coisas boas.

    Rsrsrsr ainda mais depois de uma receita maravilhoza daquela da delicia de morangos rsrs,deixa eu te falar,eu fiz duas ne,e uma congelei pra esperar as filhotas,menina mas ficou bom de mais ficou parecendo sorvete,e eu pensando que ia queimar todos os morangos.
    Ficou bom de +++.

    Beijinhos otima semana.

    ResponderExcluir

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

google

300x250

Receba as atualizações do blog em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds

Quem me visitou