ganhos

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sapatinhos para eles e elas..







OLá... feriadão no ar... rsrs carnaval..
Desejo um feriado maravilhoso, cheio de muitas alegrias,
brincadeira e RESPONSABILIDADE...
Aproveite as brincadeiras, alegrias, mas sempre
lembrando, nessa época é que ocorrem as
maiores tragédias, acidentes, confusões..
Então..aproveite bem com muita felicidade!!!
Bom feriadão..
beijokas
kelly


VOCÊ SABIA?

A couve, por ser rica em vitaminas e sais minerais, é um vegetal muito importante na alimentação e na prevenção e cura de várias enfermidades.
O suco extraído de suas folhas age fortalecendo e evitando a queda dos cabelos, cura úlceras gástricas e age como vermífugo. Cozida, seu caldo é indicado nas afecções da pele, tosse, rouquidão e nas enfermidades pulmonares. A couve é usada em forma de cataplasma nas úlceras varicosas e feridas crônicas, obtendo grande êxito.


O espinafre concentra excelentes propriedades alimentícias e medicinais. É rico em vitaminas e sais minerais, contém carboidratos, proteínas e lipídios. Sendo alcalino, combate a acidez do sangue. É rico em ferro, o que o torna um ótimo fortificante. Seu caldo é tônico, diurético e laxativo, remineralizante e calmante. O espinafre cru supre o homem das mais ricas matérias orgânicas para a purificação, a reconstrução e a regeneração do sistema digestivo. Fervido em água, emprega-se nas inflamações das vias digestivas e urinárias e nas obstruções hepáticas. O suco fortalece as defesas orgânicas, especialmente as do sangue.


O pepino é rico em potássio, elimina o excesso de sólido e os catabólicos, limpando o sangue, principalmente do ácido úrico. Isso auxilia na melhora das funções de todos os órgãos. Além de promover a diurese e a limpeza do sangue, age neutralizando e eliminando as toxinas do organismo. Para desintoxicar o sangue, a dica é fazer um delicioso suco de pepino com cenoura. Seu uso também é empregado externamente sobre rachaduras causadas pelo frio e sobre as espinhas.
Sua ação refrescante auxilia a eliminar o calor e a umedecer a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds