ganhos

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Outono e inverno.. tricotando..







Toc..toc..toc... ohh
de casa!!! tô chegando..
da licença?? rsrrs
Tarannnn.. estou na
área..hehehe... voltando
aos poucos... no pós
operatório...
Hoje completa 1 semana
após a cirurgia... ainda dói..
e como dói.. rsrs mas.. estou
voltando aos poucos a minha
doce e maravilhosa rotina..
Não aguento mais.. rsrsrs
Como digo por estes dias..
oh vontade de "saracutiar" por ai..
kkkkkkkk
Estava morrendo de saudade de vocês..
que sempre me fazem companhia...
então.. cá estou eu.. uebaa.... agora..
vocês me aguentem heim!!!! rsrs
òtimo dia... cheiinho de muitooo amor..
Uma mega beijoka no ♥
kelly

PÃO RECHEADO

Ingredientes:

  • 1/2 kg de farinha de trigo
  • 1 ovo
  • 1 tablete de fermento de pão
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 1 colher (sopa) de óleo
  • 1 colher (sobremesa) de açúcar
  • 1 colher (chá) sal
  • 1 copo americano de água morna
  • 1 ovo p/ pincelar
  • Parmesão ralado para polvilhar
Modo de fazer>

  1. Bata todos os ingredientes (menos a farinha) no
  2. liquidificador até misturar bem
  3. Coloque esse liquido em uma vasilha e vá adicionando
  4. farinha aos poucos até desgrudar das mãos
  5. (pode passar de 1/2 kg)
  6. Deixe descansar até dobrar de volume
  7. Abra a massa com auxílio de um rolo, recheie
  8. ao seu gosto e enrole
  9. Pincele o ovo e polvilhe o parmesão ralado
  10. Leve ao forno + ou - 180° até obter a cor dourada
    Opções de recheio:
  1. salame com provolone, queijo e presunto, frango
  2. com catupiry, etc


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Um comentário:

  1. Oi, Kelly
    gostei da união fios & sabores que fizeste. Uma melho que a outra. Sou metida a fazer tricô e vou sempre olhar tuas sugestões para fazer minhas "artes".
    Boa recuperação.
    Abraço

    ResponderExcluir

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds