ganhos

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sandálhinha para os pezinhos - crochê



Dicas legais para você deixar suas roupas e casa bem
perfumadas.. e melhor; economizando e cuidando da natureza..


AROMATIZADOR DE AMBIENTES - LÍQUIDO
1 litro de álcool de cereais 20ml de fixador 80ml de essência corante à base de água Modo de Preparo: Colocar todos os componentes em um recipiente de vidro e deixa-se descansar por dez dias enrolado em jornal sem mexer. Após esse tempo, arruma-se em vidros menores com tampa de spray.
AROMATIZADOR DE AMBIENTES - LÍQUIDO
20 ml de álcol de cereais 350 ml de água filtrada ou destilada 2 ml de essência a base de água (café) 5 ml de essência a base de água (tangerina) Embalagem plástica com borrifador Modo de Preparo: Idem ao Aromatizador de ambientes

LIQUIDO PARA PASSAR ROUPA

100 ml de álcool de cereais, 100 ml de amaciante neutro, 150 ml de água, 5 ml de essência hidrossolúvel, 1 colher (café) de maisena (se desejar que a roupa fique engomada), , frasco com válvula gatilho. Preparo: Coloque metade da água em um becker, adicione o amaciante, o álcool de cereais e a essência, misture e coloque o resto da água. Envase num borrifador com válvula gatilho.

AMACIANTE DE ROUPAS ECOLOGICO

5 litros de Água 4 colheres de Glicerina 1Sabonete ralado 2 colheres de sopa de Leite de Rosas. Ferver 1 litro de água com o sabonete ralado até dissolver. Acrescentar mais 4 litros de água fria, as 4 colheres de glicerina e as 2 colheres de Leite de Rosas. Mexer bem até misturar e depois engarrafar.

Tenha um dia feliz.... e muito perfumado.. rs beijokas kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds