ganhos

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Receitas Línea Ítalia...


Bolsa Charme

Fio: CalábriaMaterial Utilizado:
- 2 novelos de 100g Linea Italia do fio Calábria na cor tango
- Ag. para tricô nº. 6
- Ag. para crochê 3,5mm
- 1 cabo para bolsa redondo
- Tecido para forro

Pontos: Tricô, Barra (3 meia, 3 tricô)

Execução:
- Colocar 40 pontos e faça 6cm em ponto tricô, direito e avesso, aumentar 10 pontos distribuidamente agora em ponto de barra, por 60cm.
- Diminua 10 pontos distribuidamente e 6cm em tricô, direito e avesso. Arremate.

Acabamento:
- Costure as laterais, deixando uma abertura de 8cm de cada lado, faça o forro e costure na bolsa, com pontos invisíveis, cobre o cabo com pontos baixos em crochê, faça uma dobra de 3cm prendendo o cabo e decore com flor de crochê.

mais receitas aqui> http://www.lineaitalia.com.br/receitas

ACHEI ESTE TEXTO MUITO INTERESSANTE E MUITO ÚTIL, ESPERO QUE GOSTEM... ENCONTREI AQUI>
www.guiadamulher.com.br/
O problema de cerca de 99% das mulheres é achar que para se ter a auto-estima em alta é necessário ser bonita como as artistas de TV. Gente, não é assim, não! Vou dar um exemplo bem corriqueiro. Imaginem duas mulheres, A e B. A mulher A não é tão bonita, porém é exuberante, confiante, decidida e chama atenção onde quer que vá. Já a mulher B é linda por natureza, corpo, rosto e cabelos, porém não se cuida, não passa um batom, não é confiante, tampouco exuberante e decidida. Me respondam, qual vocês acham que se dá melhor na vida, em todos os sentidos? A mulher B que nasceu bonita, porém não liga para sua aparência, ou a mulher A que não tem a beleza imposta pela sociedade, mas sabe muito bem se cuidar? Acreditem, a mulher A está com TUDO! Aí vocês me falam que no Brasil, onde o machismo impera, quem consegue tudo o que quer é a mulher mais bonita... Parem já! Não é nada disso! Quando estamos nos sentindo bem, mas muito bem mesmo com a nossa imagem, a tendência é nossa auto-confiança aumentar tanto que as coisas fluem naturalmente. Mas quando não estamos tão confiantes assim, enfrentamos mais dificuldades na vida. Comecem a reparar! Isso é assim em qualquer lugar do mundo. Eu conheço mulheres que não são tão bonitas assim, mas que se acham lindíssimas, são super seguras de si e se dão muito bem! Entendem? Tudo está ligado à auto-estima! Por isso, sou a favor de fazermos o possível para ficarmos bem conosco! E se para isso for necessário comprar uma roupa nova, uma maquiagem, fazer uma plástica... façam! Temos que aproveitar o poder que TODAS (sem exceção) temos para conquistar tudo o que sonhamos. A gente consegue, é só querer realmente! Lembrem-se da minha frase predileta: auto-estima elevada sempre!!! Fiquem lindas! Colunista Rennata Alarcon, conselheira amorosa e autora do livro “Homens idiotas que você precisa conhecer (ou não) antes de morrer”. Um dia encantador..assim como você... beijokas kelly

Um comentário:

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds