Bolsa Charme
Fio: CalábriaMaterial Utilizado:
- 2 novelos de 100g Linea Italia do fio Calábria na cor tango
- Ag. para tricô nº. 6
- Ag. para crochê 3,5mm
- 1 cabo para bolsa redondo
- Tecido para forro
Pontos: Tricô, Barra (3 meia, 3 tricô)
Execução:
- Colocar 40 pontos e faça 6cm em ponto tricô, direito e avesso, aumentar 10 pontos distribuidamente agora em ponto de barra, por 60cm.
- Diminua 10 pontos distribuidamente e 6cm em tricô, direito e avesso. Arremate.
Acabamento:
- Costure as laterais, deixando uma abertura de 8cm de cada lado, faça o forro e costure na bolsa, com pontos invisíveis, cobre o cabo com pontos baixos em crochê, faça uma dobra de 3cm prendendo o cabo e decore com flor de crochê.
mais receitas aqui> http://www.lineaitalia.com.br/receitas
www.guiadamulher.com.br/
O problema de cerca de 99% das mulheres é achar que para se ter a auto-estima em alta é necessário ser bonita como as artistas de TV. Gente, não é assim, não! Vou dar um exemplo bem corriqueiro. Imaginem duas mulheres, A e B. A mulher A não é tão bonita, porém é exuberante, confiante, decidida e chama atenção onde quer que vá. Já a mulher B é linda por natureza, corpo, rosto e cabelos, porém não se cuida, não passa um batom, não é confiante, tampouco exuberante e decidida. Me respondam, qual vocês acham que se dá melhor na vida, em todos os sentidos? A mulher B que nasceu bonita, porém não liga para sua aparência, ou a mulher A que não tem a beleza imposta pela sociedade, mas sabe muito bem se cuidar? Acreditem, a mulher A está com TUDO! Aí vocês me falam que no Brasil, onde o machismo impera, quem consegue tudo o que quer é a mulher mais bonita... Parem já! Não é nada disso! Quando estamos nos sentindo bem, mas muito bem mesmo com a nossa imagem, a tendência é nossa auto-confiança aumentar tanto que as coisas fluem naturalmente. Mas quando não estamos tão confiantes assim, enfrentamos mais dificuldades na vida. Comecem a reparar! Isso é assim em qualquer lugar do mundo. Eu conheço mulheres que não são tão bonitas assim, mas que se acham lindíssimas, são super seguras de si e se dão muito bem! Entendem? Tudo está ligado à auto-estima! Por isso, sou a favor de fazermos o possível para ficarmos bem conosco! E se para isso for necessário comprar uma roupa nova, uma maquiagem, fazer uma plástica... façam! Temos que aproveitar o poder que TODAS (sem exceção) temos para conquistar tudo o que sonhamos. A gente consegue, é só querer realmente! Lembrem-se da minha frase predileta: auto-estima elevada sempre!!! Fiquem lindas! Colunista Rennata Alarcon, conselheira amorosa e autora do livro “Homens idiotas que você precisa conhecer (ou não) antes de morrer”. Um dia encantador..assim como você... beijokas kelly
adoorei beijos.
ResponderExcluir