Pesquisa

Pesquisa personalizada

Feito a mão para BB

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tricô - valorize o visual!!!






Olá... ebaa chegou o final de semana.
que coisa boa né não?? rsrs
Eu sei esta semana, fiquei em
débitos com vcs.. não havia postado
nenhum dia.. afff.. me desculpem!!!
Esta semana..foi correria..após 7 meses
do meu pós cirurgia... tufff... senti alguns
sintomas que tinha sentido antes de
operar.. é a danada da Endrometriose..
quem nunca ouviu falar... deixo aqui um
alerta, esta "doença" vem do endometrio..
aquele que todos os meses quando nós
mulheres menstruamos, "descama" do útero
quando não fecundado (gravidez), e temos a
famosa Menstruação.... rs
o que acontece> bem, quem tem endometriose,
o sangue não é totalmente eliminado, ele
vai se alojando nos ovários ( criando cistos), no útero,
rins, bexiga, intestino... é preocupante, no meu caso,
tenho agora que fazer exames de 6 em 6 meses, para
"controlar" o endometrio.
Muito poucas pessoas não sabem que cólicas fortes,
no periodo menstrual, pode ser sinal de endometriose,
ela causa em muitas mulheres a infertilidade.
então, pessoas muitooo queridas... visita ao médico e
exames no minimo 2 vezes ao ano é essencial ok?
e vamos que vamos..e muita força na peruca.. kkkkkkkkk
Bom final de semana.. que ele seja repleto de muitooo amor..
beijo grande
kelly


BOLO DE FESTA

Ingredientes>

  • 5 ovos
  • 1 ½ xícara de açúcar
  • 1 xícara de leite morno
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher de fermento em pó
  • Recheio:
  • 1 abacaxi
  • 1 e 1/2 xícaras de açúcar
  • Cobertura:
  • Chantilly e fios de ovos
Modo de preparo>

  1. Prepare a massa, batendo as claras em neve
  2. Coloque o açúcar e depois as gemas uma a uma
  3. Acrescente o leite e a farinha de trigo, batendo delicadamente
  4. Por último, misture o fermento em pó
  5. Coloque em forma untada e enfarinhada
  6. Leve ao forno pré-aquecido em 180º para assar
    Recheio:
  1. Corte o abacaxi em cubos, descarte o miolo, coloque em uma
  2. panela com o açúcar
  3. e deixe cozinhar por uns 20 minutos
    Cobertura:
  1. Chantilly batido e fios de ovos na decoração
    Montagem:
  1. Corte o bolo ao meio, coloque o abacaxi cozido, cubra com a outra
  2. parte do bolo e passe chantilly batido
  3. Decore com fios de ovos
  4. Deixe gelar por uma 2 horas


"A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo." (Lair Ribeiro)

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE PEDIR SE NÃO TERIAS A RECEITA TRADUZIDA DESSE MARAVILHOSO BOLERO VINHO.QUERIA FAZER MAS NÃO ENTENDO NADA.AGRADEÇO DESDE JÁ.

    ResponderExcluir

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

google

300x250

Receba as atualizações do blog em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds

Quem me visitou