Pesquisa

Pesquisa personalizada

Feito a mão para BB

terça-feira, 11 de maio de 2010

Para aquecer as grandes crianças.. rsrsrs











Olá... eita que o céu está lindo
lá fora.. mas um friozinho.. hehehe..
seja bem vindo pré - inverno.. rsrsrs
ele ainda nem chegou ( de vez)... e já
fez cair as temperaturas.... mas vamos
combinar? o dia é mais lindo no inverno..
o céu azullll.. quase sem nuvens.. a noite
estrelada.. uiuuiii... bom pra ...... DORMIR!!
kkkkkkkkkk..
Brincadeiras à parte.... (que faz parte).. rs
que seu dia seja muitoooo caloroso... cheio de
muito amor... boas risadas...
Um mega beijo
kelly


QUIBE DE FORNO RECHEADO

Ingredientes>









  • 500 g de carne moída




  • 250 g de trigo de quibe




  • 3 colheres de sopa de creme de cebola




  • 1/2 cebola picada




  • 2 colheres de hortelã picado




  • Pimenta síria e sal a gosto








  • Recheio:




  • 1/2 caixinha de queijo tipo catupiry




  • Óleo para untar




Modo de fazer>









  1. Coloque o trigo em uma bacia e escalde com água fervente




  2. até cobrir




  3. Quando esfriar esprema bem em um escorredor até que saia




  4. bem a água




  5. Coloque de volta na bacia e misture os outros ingredientes,




  6. menos o queijo




  7. Amasse bem todos ingredientes, forre um marinex médio




  8. (untado) com a metdade da massa




  9. Então recheie com queijo e cubra com o restante da massa




  10. Pincele se quiser com shoyu




  11. Leve ao forno pré-aquecido (230°) por mais ou menos




  12. 20 minutos ou até dourar





"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa




daqueles que
fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e




deixam o
mal acontecer."

Um comentário:

  1. que buen mozos!!!!!
    ja ja ja ja muy lindos los sweaters tambuien /??

    ResponderExcluir

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

google

300x250

Receba as atualizações do blog em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds

Quem me visitou