ganhos

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Visitem o site da pingouin...tem coisas maravilhosas...

Blusa Zanzibar - Tamanho 42/44

Material

Pingouin Tropfil : 3 bolas tinta (1407); ag. para crochê Pingouin nº 2.

Pontos empregados

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e passá-lo diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e com outra laç.; rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p..Ponto fantasia : seguir os gráficos 1;2 e 3.Bico: seguir o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 2 = 35 p. x 13 carr..

Realização

Costas – Fazer uma corr. de aproximadamente 148 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1.A 15 cm do começo, trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico nº 2. A 26 cm do começo, trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. A 45 cm do começo, trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico nº 3. Ao mesmo tempo a 37 cm do começo, para as cavas rem em cada carr.: 2 p. (5 v.). A 56 cm do começo, parar.
Frente – Trabalhar como nas costas até 42 cm do começo. Nesta altura para o decote deixar de fazer os 24 p. centrais e terminar cada lado separadamente, deixar de fazer do lado do decote em cada carr.: 5 p. (6 v.). A 56 cm do começo, parar.
Mangas – Fazer uma corr. de aproximadamente 106 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. A 21 cm do começo trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico nº 3. Ao mesmo tempo aum. de cada lado cada 4 carr.: 1 p.(12 v.). A 40 cm do começo, para a cava deixar de fazer de cada lado 3 p. (19 v.). A 56 cm do começo, parar.


Modo de armar

Costurar os ombros. Montar as mangas. Fechar os lados e as mangas. Fazer a toda volta dos punhos e parte inferior da blusa o bico seguindo o gráfico. Fazer a toda volta do decote as 3 primeiras carr. do gráfico nº 2.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds