Pontos utilizados:
- Correntinha (corr.)
- Ponto baixo
- Ponto alto
- Ponto fantasia (seguir os gráficos)
- Ponto carangueijo (Trabalhar em Pb da direita para esquerda)
Linhas e fios utilizados:
Agulha utilizada:
Amostra:
- Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 3 = 32 p. x 12 carr..
Como fazer:
EXECUÇÃO.
Frente e costas: camiseta é trabalhado numa só peça. Fazer uma corr. de aproximadamente 270 p. fechar em círculo e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico parar. Fazer na parte inferior da camiseta o p. fantasia seguindo o gráfico nº 2.A 25 cm do começo, trabalhar o p. fantasia seguindo o gráfico nº 3. Terminado o gráfico nº 3 parar.
Modo de Armar: Costurar os ombros. Fazer a toda volta do decote, cavas e parte inferior da camiseta uma carr. de p. caranguejo.
Dois importantes fatos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade. (Andrew Carnegie a Napoleon Hill) Um dia repleto de grandes realizações... mil beijokas no coração..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly