Se você encontrar uma porta à sua frente, poderá abri-la ou não. Se você abrir a porta, poderá ou não entrar em uma nova sala. Para entrar, você vai ter que vencer a dúvida, o titubeio ou o medo. Se você venceu, você deu um grande passo: nesta sala vive-se. Mas também tem um preço: são inúmeras as outras portas que você descobre. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.
Os erros podem ser transformados em acertos, quando, com eles, se aprende. A vida não é rigorosa: ela propicia erros e acertos. Não existe a segurança do acerto eterno.
A vida é generosa: a cada sala em que se vive, descobre-se outras tantas portas. A vida enriquece a quem se arrisca a abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos, e generosamente oferece afortunadas portas.
Mas a vida também pode ser dura e severa: se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela sua frente. É a repetição perante a criação. É a monotonia cromática perante o arco-íris.
É a estagnação da vida. Para a vida, as portas não são obstáculos...
São apenas diferentes passagens.
Tenha uma linda semana..mil beijinhos
Boa Tarde,
ResponderExcluirSomos da empresa H.Marin e produzimos fios diferenciados com viscose e algodão reciclado, que proporcionarão maior qualidade e toque agradavel aos seus trabalhos artesanais.
Entre em contato conosco, através do e-mail atendimento@hmarin.com.br, para receber um conjunto de pequenas amostras de nossos fios.
Visite também nosso site www.hmarin.com.br e conheça nossa variedade de produtos e cores.
Atenciosamente,
Equipe H.Marin