ganhos

sábado, 6 de setembro de 2008

Sandálias em crochê para bebê



9 comentários:

  1. oi kelly chara da minha filha,vou lhe pedir um favor tem como voce mandar a receita das sandalinhas pois esta muito apagada não consigo ler e achei muito lindas...obrigada um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi kelly...esqueci de mandar o email..cleidesantiago_46@hotmail.combeijo

    ResponderExcluir
  3. oi.. kelly obrigada por voce responder o meu email..são lindos os sapatinhos...uma grande beijo fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o modelinho da sandalinha branca, é uma pena que não consegui ler direito. A letra tá muito apagada. POr favor me mande os graficos. Irei amar faze-los. Grata, e um grande beijo!
    Valéria

    Meu email é gdvfrancosilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o modelinho das sandalinhas, é uma pena que não consegui ler direito. A letra tá muito apagada. POr favor me mande os graficos. Irei amar faze-los. Grata, e um grande beijo!
    Noemy
    Noemy_p@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OI, estou doida em uma receita de sandalinhas de croche, mais que pena eu não concegui ler, sera que vc pode me enviar por e-mail.
    lebasi24t@hotmail.com
    e se alguem que ver este comentario tiver alguma receita de sandalinhas ou sapatinhos me envie por favor. Poderemos trocar receitas. Beijos Isabel.

    ResponderExcluir
  7. Olá Kelly ,as sandalinhas são lindas ,mais não consegui ler o grafico .Teria como vc me enviar por e-mail.carol_schuks@hotmail.com
    Desde já obrigada.Bjus Carol

    ResponderExcluir
  8. Como gostei dessas sandalinhas, pena que a receita está ilegível. Você poderia me enviar a receita da sandalinha branca?
    Ficarei muito agradecida.
    Dinorah
    dinorah@ruizassessoria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde!
    Estou querendo fazer uma sandália para minha filhota, mas a receita está com as letras apagadas, teria como me enviar via e-mail? Eh thaisescareli@hotmail.com

    Desde já agradeço
    Thais

    ResponderExcluir

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds