Pesquisa

Pesquisa personalizada

Feito a mão para BB

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tricô para bebês divertido!!!





Olá...que calor!!! rsrsrs nós nunca estamos
"contentes" não é??? reclamamos do calor..
do frio.. rsrsrsmas agora acho que o calorzinho
veio para ficar.. faz parte dos nossos dias...
logo logo verão.. eita nós... e vamos curtindo
cada momento.. isto que é importante..
que este final de semana seja pra vc..
inesquecivel..repleto de muitas coisas boas..
beijo grande
kelly

BOLO BRIGADEIRO

Ingredientes>


  • Ingredientes
  • Bolo:
  • 5 ovos
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 1 xícara chá de leite
  • 2 xícara(chá) de farinha de trigo
  • 1/2 xícara (chá) de chocolate em pó
  • 1 colher (sopa) fermento em pó
  •  
  • Recheio e cobertura:
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 colheres (sopa) de manteiga ou margarina sem sal
  • 5 colheres (sopa) de achocolatado nescau
  • 1 colher (sopa) de chocolate ou cacau em pó
  • Calda para regar o bolo:
  • Leite misturado com nescau o suficiente para umedecer o bolo
  • Granulado o suficiente para decorar
  • Brigadeiros prontos para decorar
Modo de fazer>

    Bolo:
  1. Bata na batedeira as claras em neve bem firmes, 
  2. aos poucos, sem parar de bater junte as gemas 
  3. uma a uma e o açúcar
  4. Despeje o leite aos poucos, sem parar de bater
  5. Incorpore, por fim a farinha peneirada com 
  6. o chocolate em pó e o fermento
  7. Despeje em uma forma redonda
  8. (28 cm de diâmetro) untada e
  9. leve assar em forno quente (200°C)
  10. por aproximadamente 40 minutos 
  11. ou até que enfiando um palito esse saia limpo
  12. Deixe esfriar desenforme e corte ao meio
    Recheio e cobertura:
  1. Leve o leite condensado, a manteiga, 
  2. o nescau e o cacau em pó ao fogo
  3. mexendo sempre
  4. Quando ferver, abaixe o fogo e deixe 
  5. cozinhar sem parar de mexer por cerca 
  6. de 6 minutos ou até formar um creme consistente
  7. Umedeça metade do bolo com o leite 
  8. com nescau cubra com metade desse 
  9. creme arrume a outra metade do bolo 
  10. umedeça com a calda e cubra com 
  11. o restante do creme
  12. Decore com bastante granulado 
  13. e brigadeiros prontos
"Se eu pudesse deixar algum presente a você,
deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres
humanos. A consciência de aprender tudo o que 
nos foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais
para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que
é indispensável:
alem do pão, o trabalho e a ação.
E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, 
se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de 
si mesmo a resposta para encontrar a saída." - 
Mahatma Ghandi

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Idéias em crochê!!!






Olá...hoje estava pensando será
que o inverno não percebeu que
a Primavera já chegou? rsrsrs
Como está fazendo frio estes dias???
Nossa..como estão mudadas as coisas..
mas somos nós mesmos que causamos..
Enfim.. precisamos é começar a pensar
mais em nossos atos com relação a natureza..
quem sabe assim.. um dia as coisas voltam
ao seu curso natural...
Um final de semana.. pra lá de especial viu...
beijo grande
Kelly

BOLO RECHEADO

Ingredientes>
  • Massa:
  • 3 ovos
  • 3 colheres (sopa) de margarina
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (chá) de achocolatado
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • Recheio:
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 colheres (sopa) maisena
  • ½ lata de leite (um pouco mais de meia)
  • 1 gema
  • Cobertura:
  • 1 e ½ xícaras (chá) chocolate branco picado
  • 1 xícara de creme de leite
  • 1 pacote de coco a gosto

Modo de fazer>

    Massa:
  1. Bata as claras em neve, reserve
  2. Bata as gemas o açúcar, a manteiga,
  3. aos poucos acrescente a farinha de
  4. trigo e o leite, bata bem, agora 
  5. acrescente o fermento e as claras em neve,
  6. misturando com uma colher, envolvendo 
  7. as claras na massa de baixo para cima, 
  8. até que as claras estejam totalmente 
  9. incorporadas à massa
  10. Em seguida, coloque metade da massa 
  11. em uma forma untada e enfarinhada, 
  12. e a outra metade coloque o chocolate 
  13. em pó e misture, despeje o restante 
  14. da massa com chocolate
  15. Asse em forno médio, preaquecido 
  16. por cerca de 50 minutos
    Recheio:
  1. Despeje em uma panela o leite condensado 
  2. o leite a maisena, um pouco de coco ralado, 
  3. coloque no fogo até engrossar, mexendo sempre,
  4. após engrossar desligue e deixe esfriar
    Cobertura:
  1. Derreta o chocolate em banho-maria e
  2. coloque o creme de leite e pronto,
  3. só espalhar por cima do bolo
"Lembra-te sempre: cada dia nasce de um novo amanhecer."

sábado, 15 de outubro de 2011

Tricô com carinho para os pequenos..






 Olá...final de semana..amanha domingao..

ô coisa boa..aproveite ao máximo..curta muito..

dê boas risadas.. afinal a vida é feita de pequenos..

mas muitos momentos felizes..

beijo grande

Kelly

Estrogonofe de Chocolate>

Ingredientes>


  • 1 lata de leite condensado
  • 3 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1/2 xícara de chocolate em pedacinhos 
  • ou a mesma quantidade de nozes
  • trituradas grosseiramente
Modo de fazer:

  1. Levar ao fogo o leite condensado,
  2. o chocolate em pó e a margarina
  3. Deixar cozinhar por 8 minutos
  4. Desligar deixar amornar
  5. Acrescentar o creme de leite e o
  6. chocolate em pedacinhos ou as nozes
  7. Decorar a gosto
  8. Servir em temperatura ambiente ou gelado

 " Aprender é a única coisa de que a mente nunca 
se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende."

sábado, 8 de outubro de 2011

Tricô e crochê para os bebês!!!





Olá..que dia lindo hoje heim!!!
Um sol maravilhoso e um cheirinho de
final de semana feliz no ar..haha
Alguém duvida??? ahhh não...
basta você querer... e fazer este final de
semana ser "mágico"..depende de você.
Aproveite o maximo.. dê muitas gargalhadas
e seja sempre muito feliz!!!
Um final de semana pra lá de especial pra você.
Beijo grande
Kelly

ENROLADINHO DE BAURU
Ingredientes>
  • 3 xícaras de farinha de trigo
  • 2 colheres de sopa de queijo ralado
  • 1 colher de sopa de fermento
  • 1 xícara de leite
  • 100 g de manteiga
  • Um pouco de manteiga e farinha
  • de trigo para untar a fôrma
  • Queijo, presunto e tomate 
  • em cubinhos para o recheio
Modo de fazer>

  1. Misture queijo, presunto e tomate 
  2. cortados em cubinhos
  3. Acrescente orégano e sal a gosto
  4. Misture todos os ingredientes da massa
  5. e faça bolinhas com a massa
  6. Abrir as bolinhas com os dedos e rechear
  7. Unte a fôrma com manteiga e
  8. farinha de trigo e leve para assar por 20 minutos


"A felicidade não está no fim da jornada, 
e sim em cada curva do caminho que
percorremos para encontrá-la."

Pesquise

Pesquisa personalizada

google

300x250

Receba as atualizações do blog em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds

Quem me visitou