Pesquisa

Pesquisa personalizada

Feito a mão para BB

domingo, 29 de maio de 2011

Livro - Tricoteiras.com - entrelaçando vidas!!!

Pessoas amadas.. o livro ja está a venda..
Adquira já o seu.. Histórias lindas e
receitas inéditas de tricô..
Você vai amar este livro!!
Claro...no meu capitulo vcs saberão
um pouquinho mas de mim.. rsrs
tem muitas dicas..e receitinhas
legais que criei exclusivamente para
o livro...
beijo grande
kelly

terça-feira, 24 de maio de 2011

Esquentando o inverno com as agulhas!!!




Olá...que dia lindo hoje!!!
céu azul..sol... e um friozinho..rsrs
mas como todos os dias tem sido..
já já.. faz aquele calorzinho!! e laia..
Os dias de inverno ( estamos quase chegando)..
particularmente.. acho mais bonitos..
os dias e as noites.. as estrelas.. brilham mais..
o céu fica mais bonito.. ai ai.. inspirações.. rsrsrs
Que sua semana seja assim;;;;
Inspiradora..e cheia de coisas boas..
beijo grande
kelly


LANCHE DE PÃO AMANHECIDO

Ingredientes>

  • 4 ovos
  • 3 pães dormido picadas
  • 1 copo americano de leite
  • 150 g de mussarela ralada
  • 100 g milho verde
  • 100 g de azeitonas picadinhas
  • 4 salsichas aferventadas picadinhas
  • 1 pitada de sal
  • 1 pitada de orégano
Modo de preparo>

  1. Umedeça os pães no leite, a seguir junte a salsicha
  2. picadas, milho, azeitonas, mussarela e misture tudo
  3. Bata as claras em neve a seguir junte as gemas
  4. tempere com sal e orégano
  5. Depois junte ao pão e despeje na forma untada
  6. e leve para assar por 20 minutos

"Há mais simplicidade no homem que come caviar por impulso,
do que naquele que come nozes por princípio."
( G. K. Chesterton )

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tricô e crochê ...que venha o inverno.. rsrs




Olá... eita.. que já estamos na
metade de maio.. já já.. metade do
ano..foi-se.. rsrs
Quero parabenizar o Jornal Nacional
que está fazendo uma excelente
reportagem sobre a educação.. no Brasil..
é algo que todos nós temos sim, que nos preocupar..
a reportagem mostra as cidades no país.. e qual o
seu nível de educação com as crianças.

Acho que nós brasileiros... temos sim.. que cuidar e muito da
educação e formação do nosso futuro - os jovens...
É hora deste país tão abençoado.. começar a pensar
em seu futuro..
ótima semana ...
bjo grande
kelly

BOLO DA FAZENDA..

Ingredientes>

  • 8 colheres (sopa) de margarina
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 5 ovos
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (chá) de fubá
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 1 copo de iorgurte natural
  • 2 xícaras (chá) de goiabada picada
  • Canela em pó a gosto
Modo de fazer>

  1. Bata a margarina com o açúcar e junte as gemas uma a uma
  2. Bata as claras em neve e adicione à mistura
  3. Peneire a farinha, o fubá, o fermento e misture com
  4. o restante da massa
  5. Acrescente o iogurte
  6. Passe os pedaços da goiabada em farinha, para ficarem
  7. soltos, e coloque-os no fundo de uma fôrma de pudim
  8. untada e enfarinhada
  9. Despeje a mistura e leve ao forno por 40 minutos em fogo médio
  10. Desenforme e peneire canela e açúcar por cima
"A educação é a arma mais poderosa que
você pode usar para mudar o mundo."
(Nelson Mandela)

sábado, 7 de maio de 2011

Tricô - Dia das Mães!!!




Olá... amanhã um dia muitoo
especial.. apesar de achar que
Dia das Mães.. é todo dia né?
Mãe é o ser mais precioso..
mas importante de nossas vidas..
Quem se preocupa.. ama de qualquer
forma..é sempre justa..enfim..é
MÃE..
Desejo à todas as mamães.. um dia
mais que especial.. junto de seus amados
filhos!!! Para as mamães.. que infelizmente..
não tem mais seus filhotes por perto...
lembre-se..está mais perto ainda.. pq
vivem eternamente em seus corações!!
Um Feliz Dia das Mães para a minha mãe..
que é TUDO..em minha vida..meu orgulho,,
minha admiração.. pra uma mulher que
foi a luta..e criou e educou muito bem seus
3 filhos.. Mãe.. te amo demais.. Parabéns
pelo seu dia!!!
Bom final de semana....
beijo grande
kelly


BOLO MUSSE

Ingredientes>

  • 1 colher (sopa) cheia de Fermento em Pó
  • 3/4 xícara (chá) de açúcar
  • 5 colheres (sopa) de água
  • 4 ovos
  • ½ xícara (chá) de chocolate em pó
  • 1/4 xícara (chá) de amido de milho
  • 3/4 xícara (chá) de farinha de trigo
  • Recheio:
  • 200 g (4 tabletinhos) de cobertura Lacta
  • 3 claras em neve
  • 1/2 envelope (6g) Gelatina Royal sem sabor incolor
  • 3 colheres (sopa) água para hidratar a gelatina
  • 3 gemas
  • 1 colher (sopa) de açúcar
  • 250 ml creme de leite fresco
  • Cobertura:
  • 3 tabletinhos picados (150g) de cobertura Lacta
  • 3 colheres (sopa) cheia de creme de leite
Modo de fazer>

    Recheio:
  1. Com auxilio de uma faca pique a cobertura Lacta
  2. Em uma vasilha de vidro apropriada leve ao micro-ondas,
  3. em potência média, o chocolate picado, por 30 segundos
  4. Abra e mexa com uma espátula
  5. Retorne ao microondas e repita o processo até o
  6. derretimento do chocolate
  7. Bata o creme de leite em ponto de chantilly mole e reserve
  8. Hidrate a gelatina em água fria e derreta em banho-maria
  9. ou micro-ondas por 10 segundos
  10. Na batedeira bata as gemas com açúcar até ficar esbranquiçada
  11. Na sequência, junte as gemas, o chocolate derretido, a gelatina
  12. e o chantilly
  13. Acrescente as claras em neve mexendo delicadamente
    Massa:
  1. Na batedeira, bata as claras em ponto de neve, tire da
  2. vasilha e reserve
  3. Bata as gemas com o açúcar até formar um creme claro
  4. Acrescente a água aos poucos sem parar de bater, peneire
  5. a farinha, o amido de milho, o chocolate em pó e Fermento
  6. em Pó e misture à massa
  7. Por último, junte as claras em neve e misture cuidadosamente
  8. Unte uma assadeira retangular pequena com
  9. manteiga e farinha de trigo
  10. Leve ao forno médio por aproximadamente 20 minutos
    Cobertura:
  1. Em uma vasilha de vidro apropriada leve ao micro-ondas,
  2. em potência média, o chocolate picado, por 30 segundos
  3. Abra e mexa com uma espátula
  4. Retorne ao micro-ondas e repita o processo até o derretimento
  5. do chocolate
  6. Para derreter o chocolate em banho-maria leve uma panela
  7. com água ao fogo, deixe até desprender bolinhas e desligue
  8. o fogo
  9. Coloque o chocolate picado em uma vasilha de vidro ou
  10. outra panela e encaixe sobre a panela com água quente
  11. Mexa com uma espátula, até derreter
MÃE...

"Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor,
tem um pouco de
Deus, e muito de anjo pela incansável solicitude dos
cuidados seus;
uma mulher que, ainda jovem, tem a tranqüila
sabedoria de uma anciã e,
na velhice, o admirável vigor da juventude;
se de pouca instrução, desvenda com intuição
inexplicável
os segredos da vida e, se muito instruída age
com a simplicidade de menina;
uma mulher que sendo pobre,
tem como recompensa a felicidade dos que ama,
e quando rica, todos os
seus tesouros daria para não sofrer no coração a
dor da ingratidão;
sendo frágil, consegue reagir com a bravura de
um leão;
uma mulher que, enquanto viva, não lhe damos
o devido valor,
porque ao seu lado todas as dores são esquecidas;
entretanto
quando morta, daríamos tudo o que somos e tudo
o que temos para vê-la de
novo ao menos por um só momento, receber
dela um só abraço,
e ouvir de seus lábios uma só palavra.
Dessa mulher não me exijas o nome, se não
quiseres
que turve de lágrimas esta lembrança,
porque... já a vi passar em meu caminho.
Quando teus filhos já estiverem crescidos,
lê para eles estas palavras.
E, enquanto eles cobrem a tua face de beijos,
conta-lhes que um humilde
peregrino, em paga da hospedagem recebida,
deixou aqui para todos o
esboço do retrato de sua própria mãe."




Recados para Orkut


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bora tricotar??






Olá... eita,, que hoje o dia foi "bão"..heheh
psiu..vou falar baixinho tá?
HOJE É MEU NIVER.kkkkkkk
Ganhei muito carinho.. mimos..
amor.. ai ai.. enfim... o melhor que podemos
ganhar na vida.. o amor e amizade das pessoas..
riqueza??? pra que? se o melhor da vida..
a gente carrega é no coração!!!
Lá não entra dinheiro.. jóias.. presentes
caros.. luxos.. que para um coração que
é a verdadeira riqueza.. não precisa..
Sou feliz..pq tenho amigos de verdade.
Um beijo enorme..
kelly

TORTA DE SALPICÃO

Ingredientes>

  • 1 peito de frango (cozido e desfiado)
  • 1 cenora (ralada em ralo fino, tipo tirinhas)
  • 1/2 pimentão verde (bem picadinho)
  • 2 pepinos em conserva (bem picadinho)
  • 2 tomates (picadinho, sem pele)
  • 2 cebolas pequena (uma cortada bem fininha para
  • o molho e a outa em rodelas para cozinhar o peito)
  • 1 pacote batata palha (para decorar)
  • 1 sachê grande de maionese (Hellmann's é a melhor)
  • 4 dentes de alho (para cozinhar o peito)
  • Salsa (a gosto)
  • Cebolinha verde (a gosto)
  • 3 colheres de extrato de tomate
  • 2 caldos de galinha
  • 1/2 colher de chá de arisco
  • 1 pão de forma ou pão de torta fria (tire as casquinhas)
Modo de fazer>

  1. Corte uma das cebolas em rodelas e o alho, coloque bastante
  2. água e cozinhe o peito de frango, não deixe cozinhar muito
  3. para facilitar depois na hora de desfiar
  4. Enquanto isso, rale a cenoura, corte o pepino e reserve
  5. Pique o tomate, o pimentão e a outra cebola, em uma panela
  6. coloque um pouquinho de óleo ou azeite, o tomate e uma
  7. meia xícara de água, deixe cozinhar até desmanchar
  8. o tomate (pode ajudar a esmagar os tomates com um garfo)
  9. Tire os tomates da penela, coloque em uma xícara, coloque
  10. mais óleo ou azeite na panela e frite a cebola, despeje o
  11. tomate refogado o pimentão o extrato de tomate e deixe
  12. refogar, acrescente um pouco de água, os caldos de galinha
  13. e o arisco, depois de cozinhar por uns 10 minutos coloque o
  14. frango desfiado, deixe secar bem o refogado
  15. Em um pote misture o refogado de frango, o pepino, cenoura,
  16. salsa, cebolinha verde, misture bem e acrescente a maionese
  17. aos poucos, mexendo para não ficar com muita maionese,
  18. reserve um pouco da maionese paa decorar
  19. Vai ficar tipo um salpicão, quem gosta pode colocar milho,
  20. ervilha, azeitona, uva passa, palmito etc, o que a criatividade permitir
  21. Em um refratário, forma ou até mesmo em potes
  22. específicos para torta fria, coloque uma camada
  23. de pão e outra de salpicão e assim sucessivamente,
  24. acabe a camada com o pão, va apertando pra
  25. acomodar bem o salpicão no pão
  26. Passe maionese e decore com batata palha
  27. O ideal é comer no dia seguinte

O milagre da vida!!! Hoje eu me levantei cedo pensando no que tenho para fazer
antes que o relógio marque meia noite.
Eu tenho responsabilidades para cumprir hoje.
Eu sou importante.
É minha função escolher que tipo de dia terei hoje.
Hoje eu posso reclamar porque está chovendo ou posso
agradecer às águas por lavarem energias pesadas.
Hoje eu posso ficar triste por não ter muito dinheiro ou
posso me sentir encorajado para administrar minhas
finanças sabiamente, mantendo-me longe de desperdícios.
Hoje eu posso reclamar sobre minha saúde ou posso
dar graças a Deus por estar vivo.
Hoje eu posso me queixar dos meus pais por não terem
me dado tudo que eu queria quando estava crescendo,
ou posso ser grato a eles por terem permitido que eu nascesse.
Hoje eu posso lamentar decepções com amigos ou posso
observar oportunidades de ter novas amizades.
Hoje eu posso reclamar por ter que trabalhar ou
posso vibrar de alegria por ter um trabalho que me põe ativo.
Hoje eu posso choramingar por ter que ir à escola
ou abrir minha mente com entusiasmo para novos conhecimentos.
Hoje eu posso sentir tédio com trabalho doméstico
ou posso agradecer a Deus por ter dado-me a bênção
de um teto que abriga meus pertences, meu corpo e minha alma.
Hoje eu posso olhar para o dia de ontem e lamentar
as coisas que não saíram como eu planejei ou posso
alegrar-me por ter o dia de hoje para recomeçar.
O dia de hoje está à minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar-lhe forma.
Depende de mim como será o dia de hoje diante de tudo que encontrarei.
A escolha está em minhas mãos:
Hoje eu posso enxergar minha vida vazia ou posso alegremente
receber o Milagre de Um Novo Dia !
Silvia Schmidt

Pesquise

Pesquisa personalizada

google

300x250

Receba as atualizações do blog em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds

Quem me visitou