Pesquisa

Pesquisa personalizada

Feito a mão para BB

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

E quando o inverno chegar... tricô!!!!






Olá!!!! bom dia...
hummm tá sentindo o
cheirinho? rsrs
pois é .. final de semana..
e laia... que maravilha né?
que seu final de semana..
seja assim oh:
igualzinho você!!!
MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Um super.. mega,.. beijo
no seu coração.. ♥
kelly


ROCAMBOLE DE FRANGO

Ingredientes>

  • 1/2 kg de peito de frango
  • 1/2 xícara (chá) de maionese
  • 250 g queijo tipo minas padrão ralado no ralo grosso
  • 1 tomate médio sem pele e sem sementes cortado
  • em cubos pequenos
  • 1/2 colher (chá) de orégano
  • 3 azeitonas verdes picadas

  • Para pincelar:
  • 2 colheres (sopa) de maionese
  • Para cobrir:
  • papel-alumínio
  • Para polvilhar:
  • 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
Modo de fazer>

  1. Passe o frango pelo processador até ficar homogêneo
  2. Em uma tigela, misture ao frango processado e a maionese
  3. Reserve
  4. Em outra tigela, misture o queijo, o tomate, o orégano,
  5. e as azeitonas
  6. Reserve
    Montagem:
  1. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180°C)
  2. Corte um retângulo ( 27 x 30 cm) de papel-alumínio
  3. Abra a massa sobre o papel alumínio e espalhe
  4. 1 colher (sopa) de maionese
  5. Distribua o recheio na massa reservada, enrole como
  6. rocambole e feche bem
  7. Coloque em uma assadeira grande (40 x 28 cm) e leve
  8. ao forno por 30 minutos
  9. Retire o papel-alumínio, pincele o restante da maionese
  10. e polvilhe o queijo
  11. Retorne ao forno por mais 10 minutos ou até dourar
  12. Coloque o rocambole em uma travessa e sirva em seguida


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tricô - o coisa boa de fazer!!!





Olá;;; chuvaa...tempo fresco..
ohh dilicia.. rsrsrs não aguentava mais
de tanto calor.. eitaaa..
nós paulistanos.. e paulistas.. não somos
tão acostumados a um verão, digamos
intenso assim.. afinall São Paulo é a
terra da garoa.. rsrs bem típico hoje!!!
Que sua tarde.. seja muitoo especial..
beijos "fresquinhos"..rs
kelly

BOMBOCADO

Ingredientes>

  • 4 ovos
  • 1 pacote de coco ralado
  • 1 pacote de queijo ralado
  • 2 colheres de sopa de margarina
  • 2 1/2 xícaras de açúcar
  • 4 colheres de sopa de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 1/2 litro de leite
Modo de fazer>>

  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador e até
  2. misturar bem
  3. Unte com margarina e polvilhe com açúcar uma
  4. forma própria para microondas
  5. Leve a massa para assar por + ou - 10 minutos em potência alta no
  6. microondas.. ou no forno convencional até dourar.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vamos tricotar???







Olá....hoje estou passando à
jato.. rsrsrs na correria do
dia-a-dia.. mas não podia
deixar de vir lhe desejar
um excelente dia!!!
Super beijo
kelly

RECEITA PARA FAZER COMPOTAS

Este é uma receita básica de compota que pode ser preparada
com maçã, goiaba, pêssego ou pera. As frutas podem ser usadas
inteiras e descascadas – caso do pêssego, em metades – como
a goiaba – ou em pedaços como a pera e a maçã.



Ingredientes

1 quilo de frutas descascadas

½ quilo de açúcar

1 xícara de água

cravo e canela em rama

Modo de preparar

1. Faça uma calda rala com o açúcar e a água.

2. Coloque as frutas, o cravo e a canela e deixe ferver até que

comecem a ficar transparentes.

3. Deixe esfriar na própria panela e acondicione em vidros

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tricô verão !!!






Olá...semana nova... tudo novo..
ou quase né? rsrsrs
Que sua semana.. seja muitooo
alegre..divertida.. e repleta de
muitoo amor..
super beijoka
kelly

TORTA DE SORVETE

Ingredientes>

  • PARA A TORTA:
  • 1 Lata de leite condensado.
  • 2 Colheres de maisena.
  • 500ml de leite.
  • 4 Ovos.
  • 1 Lata de creme de leite.

  • PARA A CALDA:
  • 3 Colheres de chocolate em pó.
  • 100ml de leite.
Modo de preparo>

  1. Bata no liqüidificador o leite condensado, a maisena,
  2. o leite e as gemas
  3. Depois coloque numa panela e leve ao fogo até formar
  4. um creme, mexendo sempre, deixe esfriar
  5. Bata 4 claras em neve, misture o creme de leite com as
  6. claras, depois misture com o creme e bata numa
  7. batedeira por 5 minutos
  8. Coloque numa forma de pudim com a calda e leve
  9. ao congelador
PARA A CALDA:Misture o chocolate com o leite e leve
ao fogo mexendo sempre até formar uma calda, depois
espalhe no fundo de uma forma de pudim

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tricotar e tricotar..hehehe








Olá..passando pra desejar
um final de semana
pra lá de especial e
maravilhoso..
super beijo no ♥
kelly


ROSCA RECHEADA

INGREDIENTES
MASSA
½ kg de farinha de trigo *50g de fermento para pão
6 colheres (sopa) de açúcar 100g de margarina 1 colher
(café) de baunilha 3 gemas 3 ovos inteiros 1 copo de água
1 pitada de sal ***RECHEIO*** 1 litro de leite ½ xícara
de açúcar 6 gemas passadas pela peneira 3 colheres (sopa)
de amido de milho 2 colheres (sopa) de essência de rum
1 colher (sobremesa) de baunilha

MODO DE PREPARO

MASSA
Misturar o fermento, o açúcar, a margarina, a água, a baunilha,
os ovos, as gemas e o sal. Misturar bem e sovar com a farinha
até o ponto de uma massa homogênea. Deixar crescer por 10 minutos.
RECHEIO
Dissolver o amido no leite.
Levar ao fogo todos os ingredientes (menos o rum e a baunilha).
Deixar o creme consistente. Retirar do fogo e adicionar o rum
e a baunilha. Deixar esfriar para rechear as roscas.

MONTAGEM
Cortar a massa, adicionar o recheio, pincelar
e colocar para assar em forno pré-aquecido.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tricô - bebês quentinhos!!!







Olá.... enfim acabou o carnaval.
hehehe... agora vamos começar
o ano... vida nova.... e laia.. rs
Hoje vim postar mais tarde..
fui ao médico logo cedo... como
mulher sofre não? rsrs
Descobri... que estou com cisto
nos ovários..que raiva.. $%$$%#$#%$#%
pra não falar um palavrão.. rsrsrsr
agora esperar a consulta com a GO.. e
vamos ver o que fazer... espero não ter
que passar por cirurgia.. aiii.. mas enfim..
Mulheress.. prevençao sempre heim!!!
Não deixem de visitar seu médico pelo menos
uma vez por ano... fazer exames regularmente..
é uma maravilha ser mulher.. mas... temos que
nos cuidar..
Fica aqui a dica...
òtima semana.....
super beijo
kelly

BISCOITINHOS MINEIRIM.. rs Oh trem bão.. hummm


Ingredientes:
1/3 xícara de óleo; 3/4 de xícara de água; 1 e 1/2 xícara de polvilho
azedo ou 2 xícaras de polvilho doce; 1/2 xícara de queijo minas
ou meia-cura ralado; 3 ovos inteiro.
Modo de Preparo:
Ponha o óleo e a água numa panela para ferver.Despeje de uma
vez sobre o polvilho. Mexa bem e coloque o queijo.Coloque os
ovos um a um mexendo sempre.Quando a massa estiver bem
uniforme, passe-a para um saco de confeitar (ou um saco plástico
com um furinho na ponta) e faça bolinhas, tirinhas ou anéis numa
assadeira untada. Asse em forno preaquecido por 35 minutos ou
até que os biscoitos estejam bem torradinhos (mas claros).

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tricô é sempre muitooo bão.!!!







Olá... segundona com cara de
final de semana.. e laia... esta
semana...será mais curta..
hehehe... só festança.. eita!!!
Vamos ver se depois do
carnaval.. as coisas voltam ao
normal não é? rsrsrs
Uma ótima semana
pra você!!!
beijokas
kelly

FOGAZZA

Ingredientes>

  • 1/2 kg de farinha de trigo
  • 25 g de açúcar
  • 1 tablete de fermento fresco
  • 15 g de sal
  • 2 colheres de sopa de óleo
  • 1 copo de água
  • 1 ovo
Modo de fazer>

  1. Faça uma esponja usando o fermento, um pouco
  2. da farinha e um pouco da água
  3. Deixe descansar por aproximadamente 10 minutos
  4. Após o descanso junte o restante dos ingredientes
  5. e a água aos poucos até formar uma massa bem macia
  6. Faça bolinhas do tamanho de sua preferência e deixe
  7. descansar novamente durante 15 minutos coberta
  8. com um pano
  9. Abra com o rolo coloque o recheio de sua preferência
  10. (mussarela com presunto, frango com catupiry,
  11. escarola, palmito, carne moída), feche-as como um
  12. pastel e leve novamente para descansar em uma
  13. assadeira untada
  14. Leve-as para frita


Image du Blog perolascraps.centerblog.net

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Acessórios indispensáveis..









E laia... sabadão..
carnaval... eita lele.. rsrs
o que vai fazer neste final
de semana??? pular..dançar?
rsrs
Eu vou ficar de boa.. ohh delicia..
rsrs não gosto de carnaval...
é muita bagunça pra uma
vovozinha só.. srsrsrsrs
Aproveite bem.. seja
pulando.. dançando..
brincando.. ou simlesmente..
recarregando as energias.. e
descansando bastante,,
Um ótimo e maravilhoso..
final de semana..
super beijo...
kelly



ROLINHO CROCANTE...

Ingredientes>

  • 1 pacote de massa de pastel pronta
  • 200 g de mussarela
  • 2 ovos
  • 150 g de parmesão ralado
  • Óleo para fritar
Modo de fazer>


  1. Abra a massa sobre a pedra da pia, coloque 1 fatia
  2. de mussarela enrolada e enrole a massa de pastel
  3. junto com o queijo, feche as pontinhas com garfo
  4. Passe pelos ovos batidos e no parmesão, frite em
  5. óleo quente
  6. Escorra no papel absorvente e sirva imediatamente



Pesquise

Pesquisa personalizada

google

300x250

Receba as atualizações do blog em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds

Quem me visitou