Pesquisa

Pesquisa personalizada

Feito a mão para BB

sábado, 29 de novembro de 2008

Conjuntinho para o verão..




Era uma vez uma ilha, onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Sabedoria e todos os outros sentimentos. Por fim o amor. Mas, um dia, foi avisado aos moradores que aquela ilha iria afundar. Todos os sentimentos apressaram-se para sair da ilha. Pegaram seus barcos e partiram. Mas o amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse. Quando, por fim, estava quase se afogando, o Amor começou a pedir ajuda. Nesse momento estava passando a Riqueza, em um lindo barco. O Amor disse: - Riqueza, leve-me com você. - Não posso. Há muito ouro e prata no meu barco. Não há lugar para você. Ele pediu ajuda a Vaidade, que também vinha passando. - Vaidade, por favor, me ajude. - Não posso te ajudar, Amor, você esta todo molhado e poderia estragar meu barco novo. Então, o amor pediu ajuda a Tristeza. - Tristeza, leve-me com você. - Ah! Amor, estou tão triste, que prefiro ir sozinha. Também passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o amor chamá-la. Já desesperado, o Amor começou a chorar. Foi quando ouviu uma voz chamar: - Vem Amor, eu levo você! Era um velhinho. O Amor ficou tão feliz que esqueceu-se de perguntar o nome do velhinho. Chegando do outro lado da praia, ele perguntou a Sabedoria. - Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui? A Sabedoria respondeu: - Era o TEMPO. - O Tempo? Mas porque só o Tempo me trouxe? - Porque só o Tempo é capaz de entender o "AMOR"." (Reinilson Câmara) Um lindo final de semana..beijokas doces no coração

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Capriche no visual.. croche para qualquer ocasião..



Há dentro de ti um sol que quer projetar raios o mais longe que puder. Não ponhas à frente dele um pano preto de lamentações, revoltas e materialismo. Deixa-o livre para expandir luz e calor. Quanto mais creres que tens este sol e que ele te é vida abundante, mais eliminas a escuridão interior e abres o otimismo e a esperança. Passas a desfrutar de uma paz que jamais esperavas possuir e te aparece um mundo novo, mais claro, mais alegre e que te quer bem. Acredita no teu sol, põe luz no que fazes e confia no futuro. Deixa o teu sol interior brilhar e serás o primeiro a ser iluminado. Um dia iluminado por você!!! beijokas no coração...

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Croche para bebes





Confie em si mesmo e dê
um novo rumo à sua vida...
É duro vover sem sorrir,
esperar o pior,
imaginar a doença...
Seja otimista mesmo
nos maus momentos...
O otimista quando perde
o emprego, ou enfrenta
um problema,
pensa com otimismo:
"ARRANJAREI UM EMPREGO MELHOR, ESTE

PROBLEMA NÃO É PARA MIM..."
O otimista sempre resiste
e vai em frente...
Qualquer problema,
visto com temor,
se agiganta, assume
grandes proporções,
machuca, perturba,
mas nos faz crescer
espiritualmente.
ensina-nos a ter coragem...
Queira ser feliz e será...
Quem procura ser
melhor, encontra o
rumo da felicidade...
Confie em si mesmo e
nenhum problema será
de impossível solução!

Tenha um dia maravilhoso... mil beijos no coração.
kelly

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Casaquinho Baby rose



Pontos utilizados:

  • Cordão de tricô ? direito e avesso em t.
  • Ponto Fantasia

Linhas e fios utilizados:

Agulha utilizada:

Como fazer:

EXECUÇÃO.
Primeira Face: Começar pela lateral da Frente Direita. Com o fio na cor baby, montar 55 p. e tric. da seguinte maneira: 10 carr. em cordão de tricô, 22 carr. em p. fantasia 1, fazendo os 5 p. iniciais e 5 p. finais em cordão de tricô, 10 carr. em cordão de tricô, 22 carr. em p. fantasia 1, fazendo os 5 p. iniciais e 5 p. finais em cordão de tricô e 10 carr. em cordão de tricô. Formar a Manga Direita trabalhando da seguinte maneira: 16 p. em cordão de tricô, deixar os 41 p. restantes à espera numa ag. auxiliar e montar 30 p. Trabalhar sobre os 46 p. da ag. da seguinte maneira: 18 carr. em cordão de tricô, 36 carr. em p. fantasia, fazendo os 6 p. iniciais e 6 p. finais em cordão de tricô, e 18 carr. em cordão de tricô. Rem. Juntar na mesma ag. os 16 p. restantes e os 41 p. que estavam à espera. Formar as Costas trabalhando da seguinte maneira: (10 carr. em cordão de tricô, 22 carr. em p. fantasia, fazendo os 6 p. iniciais e 6 p. finais em cordão de tricô) 4 v. e 10 carr. em cordão de tricô. Formar a Manga Esquerda e depois a Frente Esquerda da mesma maneira que a Direita. Rem. Para os punhos, levantar 38 p. ao longo da beirada das mangas e tric. 10 carr. em cordões de tricô. Rem. Pala: Levantar 116 p. ao longo da parte superior da peça e tric. 24 carr. em cordão de tricô. Em seguida, trabalhar 1 carr. fazendo 2 p. juntos em t., reduzindos os p. pela metade. Trabalhar mais 6 carr. em cordão de tricô. Formar o passa-fitas da seguinte maneira: 2 m., * 1 laç., 2 p. juntos em m., 1 laç., 2 p. juntos em m., 6 m. * ; rep. de * a * até o final, terminando com 2 m. Tric. o avesso em t. e rem. Capuz: Montar 86 p. e tric. 20 carr. em cordão de tricô. Em seguida, tric. 32 carr. em p. fantasia, fazendo os 10 p. iniciais e os 10 p. finais em cordão de tricô. Tric. mais 20 carr. em cordão de tricô e rem. Segunda Face: Fazer como a primeira face, trabalhando com fio na cor branca e somente em cordão de tricô.

MODO DE ARMAR:
Fechar as mangas e o capuz de cada face. Pregar o capuz ao redor do decote com p. invisíveis. Colocar a face na cor branca dentro da face na cor baby e prender a volta toda com p. invisíveis. Fazer um cordão com fios torcidos e passar na carr. de passa-fitas. Fazer 2 pompons mesclados e prender nas extremidades do cordão. Na pala, fazer 3 alças para abotoar a espaços regulares. Pregar os botões nas posições.

Receita retirada daqui

Se existe uma coisa cruel na vida da gente, é ficar de braços cruzados
esperando que as coisas se resolvam.
Isto cria na mente uma paralisia tão aguda que nos leva a viver várias
tempestades mentais, istúrbios que geram um estresse gigantesco.

Quando paramos de pensar, deixamos de oxigenar nossas idéias,
ficamos sem rumo, sem ter a menor chance de empreender qualquer
tipo mudança, ou seja, tornamo-nos analfabetos da vida.

Quando isso acontece, esquecemos de mudar o nosso presente e o
nosso futuro.

O pensamento precisa ser exercitado todos os dias e todas as horas.
Jamais deixe de usar este instrumento maravilhoso que é a sua mente.
Ele é rico, poderoso, prodigioso e consegue transformar tudo à sua volta.
Basta você querer.

Quero que você seja muito feliz!!!
beijokas no coração.
kelly


terça-feira, 25 de novembro de 2008

Conjuntinho de trico para bebes.





Cultive a sua terra interior com sementes que dão lindas
flores e saborosos frutos.
Com o tempo, vem a colheita do que você plantou.
Semeie no seu coração as sementes da paz, prosperidade,
espiritualidade.
Nos assuntos, tome o lado benéfico; no planejamento da vida,
resista ao mal e imagine as alegrias futuras;

Nos relacionamentos, veja os outros como como filhos de Deus;
No lar e no trabalho, use paciência e amor.
Nas dificuldades, ore sempre.
A semente do bem que se planta rende bons frutos
permanentemente.
A felicidade não vem pronta, você é quem faz.
Tudo de bom pra você e por você.
Tenha um dia tão especial quento você é!!!
mil beijos
kelly

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Regatas para bebe...





Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos; Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça; Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir; Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercados de pessoas; Quantas vezes falamos, sem sermos notados; Quantas vezes lutamos por uma causa perdida; Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota; Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora que precisamos parecer fortes; Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz; E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor; E a gente insiste, Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser; E Deus insiste em nos abençoar, Em nos mostrar o caminho: Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito. E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão... SER FELIZ! Uma ótima semana pra você!! mil beijos kelly

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Vestidos de tricô e crochê para arrasar no verão..





Siga com serenidade nos caminhos da vida...
porque todos ensinam e transformam...
levarão à força consciente do poder,
mestres dessa nossa passagem pela terra...
São noites... são escuridões...
Podem ser também luz ... claridade
Porque nunca estamos sozinhos...
Estamos com a nossa fé,
Estamos com nossa capacidade interior.
Estamos com um acumulado de vivências...
Estamos em convivência com energias diversas...
Cabe a nós, sintonizar a melhor energia...
Faça como o sol que desafia a noite escura todos os dias...
Tenha um final de semana repleto de alegrias..
beijokas
kelly

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Casaco em tricô.. indispensável...

Tamanho
  • 42/44
Amostra
  • Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. nº 6 = 15 p. x 22 carr.
Como fazer

EXECUÇÃO.
COSTAS: Montar 70 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. A 56 cm do começo, para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p.; 2 p. e 1 p.. A 75 cm do começo, rem..
FRENTE DIREITA: Montar 6 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. Aum. à direita cada 2 carr.: 1 p. (32 v.). A 56 cm do começo, rem. à esquerda a cava como nas costas. A 70 cm do começo, para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 7 p.; 4 p.; 3 p.; 2 p. e 1 p.. A 75 cm do começo, rem. os p. restantes.

FRENTE ESQUERDA: mesmo trabalho da frente direita ao contrário.

MANGAS: Montar 30 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. Aum. de cada ladocada 8 carr.: 1 p. (10 v.). A 37 cm do começo, para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (12 v.) e os p. restantes.

GOLA: Montar 80 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. A 9 cm do começo, rem.

MODO DE ARMAR: Costurar os ombros e os lados. Montar e fechar as mangas. Pregar os botões na frente esquerda, o 1º a 10 cm do decote e os outros com 13 cm entre eles. Costurar a gola ao longo do decote deixando livre 3 cm de cada lado.

Receita linda no site

Que seu amanhecer seja tão encantado
como a mágica de todas as fadas...
Seus desafetos sejam tão pequenos
como a menor gota de mar...

Seus caminhos sejam tão límpidos
como as águas do mais sonhado riacho...

Suas fantasias sejam tão boas
como o desejo da jóia mais cara...

Sua docilidade seja tão sensível
como a do mel mais natural...

Sua capacidade seja tão aprovada
como a alma mais povoada...

Que seu dia seja tão especial, quanto

você é!!! Um lindo dia repleto de luz irradiada

pelo seu brilho...

beijokas

kelly

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mais idéias em casaquinhos para BB





Em matéria de felicidade convém não esquecer que nos transformamos sempre naquilo que amamos. Quem se aceita como é, doando de si á vida o melhor que tem, caminha mais facilmente para ser feliz como espera ser. A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação á felicidade que fizermos para os outros. A alegria do próximo começa muitas vezes no sorriso que você lhe queira dar. A felicidade pode exibir-se, passear, falar e comunicar-se na vida externa, mas reside com endereço exato na consciência tranqüila. Se você aspira a ser feliz e traz ainda consigo determinados complexos de culpa, começe a desejar a própria libertação, abraçando no trabalho em favor dos semelhantes o processo de reparação desse ou daquele dano que você haja causado em prejuízo de alguém. Estude a si mesmo, observando que o auto-conhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz. Amor é a força da vida e trabalho vinculado ao amor é a usina geradora da felicidade. Se voce parar de se lamentar, notará que a felicidade está chamando o seu coração para a vida nova. Quando o céu estiver em cinza, a derramar-se em chuva, medite na colheita farta que chegará do campo e na beleza das flores que surgirão no jardim. Um dia cheio de felicidades pra você!!! beijokas kelly

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Camisetinhas para bebe...fofurinhas





A reflexão

Texto de um monge do século XIV: “apenas uma pequena parcela de nosso conhecimento está nos tratados, nos livros, nas teses escolásticas. A parte mais importante, porém, habita toda e qualquer alma pura, que se delicia nos mistérios – e bebe da fonte do desconhecido, sem tentar explicá-la”. “Para conhecer esta fonte, é preciso lembrar-se de coisas da infância e olhar tudo que se passa a nossa volta com uma visão espiritual, densa, alegre”. “As pessoas falam de sonhos como algo que se desmancha no ar, como uma nuvem. Se percebessem que a nuvem não se desmancha, mas se transforma e se transmuta em chuva, então entenderiam melhor o que quero dizer”. ( Paulo Coelho). Um lindo dia pra você!!! beijos mil

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Casaquinhos charmosos para o BB...





Mais um novo dia
Aqui estamos nós.
Aí está você.
O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.
Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia.
Agradeça.
A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana.
Viva este evento como algo fantástico.
Afinal, você também é um milagre da natureza.
Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.
Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela...
Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu ...
E principalmente , emocione-se porque você faz parte deste espetáculo...
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.
Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.
Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.
Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.
Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. quem sabe quão logo será tarde demais?
Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.
Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.
Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar.
Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.

Uma linda semana pra você!!!
beijokas
kelly

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

bolsinhas para a criançada!!!



1. DIFICULDADES?
Não perca tempo lamuriando.
Trabalhe, construa!...
2. CRÍTICAS?
Nunca se aborreça com elas.
Aproveite o que ela mostram de útil, cresça!...
3.INCOMPREENSÕES?
Não busque torná-las maiores, através de oxigências e queixas.
Facilite o caminho!...
4. INTRIGAS?
Não dê motivos para isso.
Não dê importância a fatos insignificantes!...
5. PERSEGUIÇÕES?
Jamais, isso não leva à nada.
Perdoe esquecendo!...
6. CALÚNIAS?
Não dê importância as mentiras.
Seja prestativo e confiante!...
7. TRISTEZAS?
Afaste-se de qualquer disposição ao desânimo.
Abraça seus deveres com garra!...
8. DESILUSÕES?
Por que debitar aos outros a conta de nossos erros?
Caminhe para frente, dando ao mundo e à vida o melhor ao seu alcance!...
9. DOENÇAS?
Evite a irritação e a inconformidade.
Pois as causas da doença estão na própria mente irritada e em desarmonia!...
10. FRACASSOS?
Não se deixe derrotar.
Lembre-se de Deus, você está agora em seu melhor tempo:
o tempo de HOJE, no qual você pode sorrir e recomeçar tudo novamente, com muita garra, vontade e determinação!
Nada está perdido! Vá em frente!...

Um ótimo final de semana..mil beijos kelly

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Blusinha Lirio.


Conjunto Lirio - Tamanho 3 a 6 meses

MATERIAL: PINGOUIN BAMBINO – 1 novelo na cor 002 (branco); ag. para tricô PINGOUIN nº 3 ½; ag. para crochê PINGOUIN nº 2 ½.; 5 botões.

PONTOS EMPREGADOS: Barra 1/1 – 1 ª carr.: * 1 m., 1 t. * ; repetir de * a * até o final. 2ª carr. e seguintes: tric. acompanhando o p., m. sobre m., t. sobre t. Repetir sempre essas 2 carr. Cordão de Tricô – direito e avesso em t. Ponto Fantasia – 1ª, 5ª e 9ª carr.: 1 p. de borda, * 3 m., 2 p. juntos em m., 4 m., 1 laç., 2 t., °° 2 m., 1 laç., 1 mate simples °° (3 v.); 2 t., 1 laç., 4 m., 1 mate simples, 3 m. * ; repetir de * a * até o final, 1 p. de borda. 2ª, 6ª e 10ª carr.: 1 p. de borda, * 2 t., 2 p. juntos torcidos em t., 4 t., 1 laç., 1 t., 2 m., °° 2 t., 1 laç., 2 p. juntos em t. °° ( 3 v.), 2 m., 1 t., 1 laç., 4 t., 2 p. juntos em t., 2 t. * ; repetir de * a * até o final, 1 p. de borda. 3ª, 7ª e 11ª carr.: 1 p. de borda, * 1 m., 2 p. juntos em m., 4 m., 1 laç., 2 m., 2 t., °° 2 m., 1 laç., 1 mate simples, °° ( 3 v.) , 2 t., 2 m., 1 laç., 4 m., 1 mate simples, 1 m. * ; repetir de * a * até o final, 1 p. de borda. 4ª, 8ª e 12ª carr.: 1 p. de borda, * 2 p. juntos em t. torcidos, 4 t., 1 laç., 3 t., 2 m., °° 2 t., 1 laç., 2 p. juntos em t. °° ( 3 v.)., 2 m., 3 t., 1 laç., 4 t., 2 p. juntos em t. * ; repetir de * a * até o final, 1 p. de borda. 13ª, 17ª e 21ª carr.: 1 p. de borda, * 1 laç., 1 mate simples, 2 m., 1 laç., 1 mate simples, 2 t., 1 laç., 4 m., 1 mate simples, 6 m., 2 p. juntos em m., 4 m., 1 laç., 2 t., 2 m., 1 laç., 1 mate simples, 2 m. * ; repetir de * a * até o final, 1 p. de borda. 14ª, 18ª e 22ª carr.: 1 p. de borda, * 1 laç., 2 p. juntos em t., 2 t., 1 laç., 2 p. juntos em t., 2 m., 1 t., 1 laç., 4 t., 2 p. juntos em t., 4 t., 2 p. juntos em t. torcidos, 4 t., 1 laç., 1 t., 2 m., 2 t., 1 laç., 2 p. juntos em t., 2 t. * ; repetir de * a * até o final, 1 p. de borda. 15ª, 19ª e 23ª carr.: 1 p. de borda, * 1 laç., 1 mate simples, 2 m., 1 laç., 1 mate simples, 2 t., 2 m., 1 laç., 4 m., 1 mate simples, 2 m., 2 p. juntos em m., 4 m., 1 laç., 2 m., 2 t., 2 m., 1 laç., 1 mate simples, 2 m. * ; repetir de * a * até o final, 1 p. de borda. 16ª, 20ª e 24ª carr.: 1 p. de borda, * 1 laç., 2 p. juntos em t., 2 t., 1 laç., 2 p. juntos em t., 2 m., 3 t., 1 laç., 4 t., 2 p. juntos em t., 2 p. juntos em t. torcidos, 4 t., 1 laç., 3 t., 2 m., 2 t., 1 laç., 2 p. juntos em t., 2 t. * ; repetir de * a * até o final, 1 p. de borda. Repetir sempre da 1ª à 24ª carr. Ponto Baixo (p.b.) - introduzir a agulha, laçada, puxar o ponto e com outra laçada rematar todos os pontos.

AMOSTRA: Um quadrado de 10 cm em p. fantasia = 34 p. x 36 carr.

EXECUÇÃO

Costas – Montar 104 p. e tric. 2 carr. em cordão de tricô. Trabalhar agora em p. fantasia. A 15 cm do início, formar as Mangas. Montar de cada lado 25 p. de uma só vez. Continuar trabalhando em p. fantasia sobre todos os p. A 25 cm do início, rem.

Frente Esquerda – Montar 45 p. e tric. 2 carr. em cordão de tricô. Trabalhar agora em p. fantasia. A 15 cm do início, formar a Manga. Montar a direita 25 p. de uma só vez. Continuar trabalhando em p. fantasia sobre todos os p. A 20 cm do início, formar o decote. Rem. a esquerda, cada 2 carr. 5 p., 3 p., 2 p. (2 v.) e 1 p. (4 v.). A 25 cm do início, rem.
Frente Direita – Fazer como a Frente Esquerda, invertendo as formações.

MODO DE ARMAR

Fechar os ombros. Para o acabamento das Mangas, levantar 80 p. e tric. em barra 1/1 por 1 cm. Rem. acompanhando o p. Para as beiradas de abotoamento, levantar 80 p. e tric. em barra 1/1 por 2 cm. Na beirada da Frente Direita, a 1 cm do início, fazer 5 casas para botão ( = 2 p. juntos em m., 1 laç.) a espaços regulares. Rem. acompanhando o p. Para o acabamento do decote, levantar 107 p. e tric. em barra 1/1 por 2 cm. Rem. acompanhando o p. Fechar as Mangas e os lados. Fazer 1 carr. de p.b. ao longo da beirada inferior da peça. Pregar os botões.

Você encontra mais receitas lindas como esta no site da Pingouin

Rio da Vida

Era uma vez um riacho de águas cristalinas, muito bonito,
que serpenteava entre as montanhas.
Em certo ponto de seu percurso, notou que à sua frente havia
um pântano imundo, por onde deveria passar.
Olhou, então, para Deus e protestou:

- Senhor, que castigo!
Eu sou um riacho tão límpido, tão formoso, e o Senhor me obriga
a atravessar um pântano sujo como esse! Como faço agora?

Deus respondeu:
- Isso depende da sua maneira de encarar o pântano.
Se ficar com medo, você vai diminuir o ritmo de seu curso,
dará voltas e, inevitavelmente, acabará misturando suas águas
com as do pântano, o que o tornará igual a ele.
Mas, se você o enfrentar com velocidade, com força, com decisão,
suas águas se espalharão sobre ele, a umidade as transformará
em gotas que formarão nuvens, e o vento levará
essas nuvens em direção ao oceano.
Aí você se transformará em mar.

Assim é a vida.
As pessoas engatinham nas mudanças.
Quando ficam assustadas, paralisadas, pesadas, tornam-se tensas
e perdem a fluidez e a força.

É preciso entrar pra valer nos projetos da vida,
até que o rio se transforme em mar.

Se uma pessoa passar a vida toda evitando sofrimento,
também acabará evitando o prazer que a vida oferece.
Há milhares de tesouros guardados em lugares
onde precisamos ir para descobri-los.
Não procure o sofrimento.
Mas, se ele fizer parte da conquista, enfrente-o e supere-o.

Um dia cheio de conquistas pra você!!! Beijos no coração..

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Coletinhos de tricô e crochê para bebês.





A rocha no caminho!!!
Em tempos bem antigos, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Naquele momento ele se escondeu e ficou observando se alguém tiraria a imensa rocha do caminho. Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplismente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantia as estradas limpas, mas nenhum deles tentou se quer remover a pedra dali.
De repente, passa um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou remover a rocha dali. Após muita força e suor, ele finalmente, com muito jeito, conseguiu mover a pedra para o lado da estrada. Ele voltou a pegar a sua carga de vegetais mas notou que havia uma bolsa no local onde estava a pedra. Foi até ela e viu que a bolsa continha muitas moedas de ouro, e um bilhete escrito pelo rei que dizia:

"Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição..."

Um lindo dia pra você... mil beijos kelly

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Blusinhas lindas para o verão..





Bom dia, dia!
Você está a bordo de um novo dia.
Diga: bom dia, dia!
Bom dia, vida!
Bom dia, sensibilidade!
Bom dia, fé!
Bom dia, coragem!
Bom dia, talento!
Bom dia, trabalho!
Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade!
Bom dia pra você!
Tem muita coisa boa para você aproveitar.
Há sensações que vem de dentro
e que precisam ser colocadas para fora.
Há sensações que vem de fora
que precisam ser interiorizadas.
Esteja aberto e pronto para emitir sinais.
E também para captar o que está no ar.
Se o caminho que você planejou é muito longo,
não se desespere com a distância que ainda falta para chegar.
Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo no primeiro passo.
Hoje você pode comecar algo novo que vai levá-lo muito longe.
Inicie algo hoje nem que seja uma mudança.
Se você resiste a mudanças tenha ao menos desculpas novas
para dar pelo que você deixa de fazer.
Tenha atitudes simples, mas honestas.
O início de qualquer coisa nova para sua evolução,
pessoal, espiritual ou profissional,
começa aí dentro de você, silenciosamente,
enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia.
Está no ar uma nova manhã...
Um novo dia...
Uma nova semana...
Vamos.. o dia está sorrindo pra você!!!
mil beijokas
kelly

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Conjuntinhos em crochê para bebê





Bem... devemos aceitar as coisas como elas são...
Sem pensar que tudo conspira ao nosso contrário...
Porque parte de nós é entendimento...
E outra parte é aprendizado...
Que essa escola possa ser longa e feliz...
Porque parte de nós é o que vivemos... mas a outra parte é o que esperamos...
Que a manhã possa nos oferecer todo dia a divina luz...
Que isso possa a cada dia nos fazer guerreiros...
Porque parte de nós as vezes chora...
E a outra luta...
Parte de nós as vezes é angustia...
Mas a outra é conforto...
Parte de nós as vezes é dúvida...
Mas a outra é sonho...
Que nunca percamos nossa fé...
Porque parte de mim é amor... e a outra também... Uma ótima semana pra você!!! mil beijos no coração. Kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

google

300x250

Receba as atualizações do blog em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds

Quem me visitou