ganhos

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Acessórios em crochê






Mês de férias...nada melhor que criar comidinhas gostosas para a meninada.. e o melhor, com aquilo que você tem em casa e econômico ainda..rsrs Faça uns lanchinhos diferentes..hummm
Patês>

Patê de sardinha>
Ingredientes 1 lata(s) de sardinha em óleo vegetal 1 unidade(s) de cebola picada(s)ver vídeo 1 dente(s) de alho picado(s)ver vídeo 1 lata(s) de creme de leite quanto baste de sal quanto baste de cheiro-verde picado(s) Modo de preparo Amasse as Sardinhas Gomes da Costa com um garfo. Junte os demais ingredientes e misture bem. Leve à geladeira por 1 hora. Sirva com torradas e biscoitos.
Patê de beringela
Ingredientes 500 gr de berinjela 2 unidade(s) de limão 2 dente(s) de alho quanto baste de sal quanto baste de pimenta-do-reino branca quanto baste de azeite de oliva quanto baste de hortelã Modo de preparo Faça furos na berinjela com um garfo. Leve ao forno, deixe murchar, retire e reserve. Retire o suco do limão e junte o alho. Descasque a berinjela para tirar toda a pele e em seguida junte ao suco de limão e ao alho. Amasse bem até formar um patê. Tempere com o sal, a pimenta do reino, o azeite de oliva, a hortelã e sirva frio.


Patê de salsicha
Ingredientes 1/2 kg de salsicha em rodelas 2 xícara(s) (chá) de maionese 1 colher(es) (sobremesa) de molho inglês 1 colher(es) (sopa) de mostarda 1 colher(es) (sopa) de salsinha picada(s) quanto baste de sal Modo de preparo Corte as salsichas em rodelas ou fure-as com um garfo. Respingue-as com água e leve ao microondas por 6 a 7 minutos na potência alta, tampado. Retire e bata no liqüidificador com a maionese. Acrescente os demais temperos, decore com azeitonas e sirva.
Patê de mortadela
Ingredientes 200 gr de mortadela Sadia picada(s) 2 unidade(s) de tomate picado(s) 1 colher(es) (sopa) de farinha de trigo 1 colher(es) (sopa) de molho de tomatever vídeo quanto baste de cheiro-verde quanto baste de pimenta-do-reino branca quanto baste de sal 1 copo(s) de água Modo de preparo Bata todos os ingredientes no liqüidificador. Despeje numa panela e leve ao fogo mexendo sempre até engrossar. Dica: substitua a mortadela por presunto. Um ótimo dia pra você.. mil beijos no ♥

Um comentário:

  1. Oi KellY;
    Parabéns pelo blog!Muito legal!
    Dá uma olhadinha na receita que postastes do sombrero...acho que não confere!
    Bjus
    raquel.eilert@isbt.com.br

    ResponderExcluir

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds