ganhos

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Casaquinhos fofos para os bebês







Nunca abandone um sonho! Abandonar um sonho é o mesmo que abandonar você! Um sonho é tão importante quanto seu braço ou sua perna. Assim, abandonar um sonho é como que deixar para trás uma parte de você mesmo; e, o que é pior, uma parte da sua alma.
Jamais desista de um sonho. Em caso de tropeço, saiba que eles acontecem para você conhecer o seu poder. Avance sempre! Nem que seja um simples milímetro. E, só pare quando puder comemorar sua vitória! A vida é a doce arte de transformar o impossível em realidade. Sempre que você tiver uma meta muito difícil de realizar – como devem ser todas as boas metas – a maioria das pessoas vai dizer: “desista, isso é impossível!”...
Não acredite nisso; não deixe de cuidar bem dos seus sonhos e, principalmente, não permita que ninguém destrua os seus sonhos. Vá atrás deles, pois eles definirão o tamanho da sua vida. Avance no caminho das estrelas, fazendo, realizando, porque:
Querer não é poder! Poder é fazer!
Uma linda semana pra vc ...beijokas

Um comentário:

  1. Seu blog é ótimo,esse casaquinho tipo kimono,é lndo,mas...a redeita não está completa. Se puder envie em meu e-mail ´so a receita da manga.
    Obrigada e fique com Deus,
    Cecília

    ceciliamcsilva@gmail.com

    ResponderExcluir

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds