ganhos

sábado, 20 de setembro de 2008

Blusa para uma princesinha...




Blusa Tika - Tamanho 6 a 9 meses

PINGOUIN BAMBINO – 2 novelos na cor 2280 (extrema); ag. para tricô PINGOUIN nº 3 ½; ag. para crochê PINGOUIN nº 2 ½; 4 botões.

PONTOS EMPREGADOS: Barra 1/1 – 1ª carr.: * 1 m., 1 t. *; repetir de * a * até o final. 2ª carr. e seguintes: tric. acompanhando o p. Ponto Meia – direito em m., avesso em t. Ponto Fantasia – seguir o gráfico. Correntinha (corr.)

AMOSTRA: um quadrado de 10 cm em p. meia = 25 p. x 30 carr.

EXECUÇÃO

Costas – Montar 173 p. e tric. 2 carr. em barra 1/1. Em seguida, tric. em p. meia por 4 cm. Trabalhar agora da seguinte maneira: Carr. seguinte.:* 1 m., 3 p. juntos em m. *; repetir de * a * até o final. Carr. seguinte: em t. Formar agora o passa-fitas: Carr. seguinte: 1 t., * 1 laç., 2 p. juntos em m. * ; repetir de * a * até o final, 1 t. Carr. seguinte: em t. Em seguida, trabalhar em p. fantasia, seguindo o gráfico. A 12 cm do passa-fitas, formar as cavas, rem. de cada lado, cada 2 carr. 1 p. (7 v.). A 22 cm do passa-fitas, rem.

Frente Direita – Montar 75 p. e tric. 2 carr. em barra 1/1. Em seguida, tric. em p. meia por 4 cm. Trabalhar agora da seguinte maneira: Carr. seguinte.: * 1 m., 3 p. juntos em m. *; repetir de * a * até o final. Carr. seguinte: em t. Formar agora o passa-fitas: carr. seguinte: 1 t., * 1 laç., 2 p. juntos em m. * ; repetir de * a * até o final, 1 t. carr. seguinte: em t. Em seguida, trabalhar em p. fantasia, seguindo o gráfico. A 12 cm do passa-fitas, formar a cava, rem. a esquerda, cada 2 carr. 1 p. (7 v.). A 19 cm do passa-fitas, formar o decote. Rem. a direita, cada 2 carr. 4 p., 3 p., 2 p. (2 v.). e 1 p. (4 v.). A 22 cm do passa-fitas, rem.

Frente Esquerda – Fazer como a Frente Direita, invertendo as formações.

Mangas – Montar 75 p. e tric. 2 carr. em barra 1/1. Em seguida, tric. em p. meia por 4 cm. Trabalhar agora da seguinte maneira: Carr. seguinte.: * 1 m., 3 p. juntos em m. *; repetir de * a * até o final. Carr. seguinte: em t. Formar agora o passa-fitas: Carr. seguinte: 1 t., * 1 laç., 2 p. juntos em m. * ; repetir de * a * até o final, 1 t. Carr. seguinte: em t. Em seguida, trabalhar em p. fantasia, seguindo o gráfico, aum. de cada lado, cada 6 carr. 1 p. 96 v.0. A 12 cm do passa-fitas, dim. de cada lado, cada 2 carr. 1 p. (7 v.). A 14 cm do passa-fitas, rem.

MODO DE ARMAR

Fechar os ombros. para o acabamento do decote, levantar 60 p. e tric. em p. meia por 1 cm em seguita trabalhar da seguinte maneira: (direito) * 1 m., 1 laç. *; repetir de * a * até o final. Carr. seguinte: * 1 t., ( a laç. da carr. anterior), 2 p. juntos em em t. Continuar trabalhando em p. meia por mais 1 cm. Rem. Dobrar 1 cm para o avesso e prender com p. invisíveis. Para as beiradas de abotoamento, levantar 70 p. e trabalhar como feito no decote, sendo que na beirada da Frente Direita, fazer 4 casas para botão (= 2 p. juntos em m., 1 laç.) a 0,5 cm e a 1,5 cm do início nas posições correspondentes. Dobrar 1 cm para o avesso e prender com p. invisíveis. Montar as Mangas. Fechar as Mangas e os lados. Com fio duplo e a ag. para crochê, trabalhar em corr. fazendo um cordão com 60 cm de comprimento e outros 2 com 15 cm. Passar o cordão maior no passa-fitas da cintura e prender as extremidades pelo avesso das beiradas de abotoamento. Fazer o mesmo nas Mangas. Pregar os botões.

receita Pingouin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds